cheap canada goose  our website  

our website  cheap canada goose  

A sinalização para o segundo semestre é de estabilidade ou apenas leves altas para o mercado do boi gordo no Brasil. A análise é do analista sênior do Rabobank Brasil, Adolfo Fontes, que no dia 24 de maio ministrará a palestra ‘Mercado do boi gordo e dos grãos: análise do mercado interno e externo’, durante o Confinar 2017 – simpósio de gado de corte.

 

canada goose O evento acontecerá nos dias 23 e 24 deste mês, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande, promovido pela Beef Tec. Os organizadores estimam a presença de mais de mil pessoas.

 

O palestrante é analista e atua no desenvolvimento de pesquisas na área de proteína animal. Além disso, o executivo ocupou por cinco anos o cargo de coordenador de inteligência de mercado para uma grande empresa líder no setor de nutrição animal, além de ter atuado na área de pesquisa e consultoria para outras empresas. Durante o Confinar 2017, ele fará a apresentação do quadro de oferta e demanda no mercado brasileiro, comparando com a demanda internacional.

 

Fontes projeta um cenário positivo na economia. “Desenha-se o controle de inflação, com isso a diminuição dos juros, aumenta a confiança dos investidores e a tendência é dos empregos retornarem. Tudo isso gera consumo. A expectativa é que em 2019 o consumo alcance o que era registrado em 2014”.

canada goose  

Em termos de confinamento, o especialista ressalta que o setor tem dois principais custos, como o preço do boi agro e o valor do milho, que está bem abaixo da realidade do ano passado. “Apesar da queda do preço do boi gordo, a margem está positiva. Em 2018, o cenário será ainda melhor”.

 

canada goose Durante o Confinar, o palestrante fará um panorama do mercado pecuário e uma associação do cenário de grãos, assim como a influência no confinamento. “No mercado interno, responsável por absorver 80% da produção nacional, veremos uma recuperação nos próximos meses. Ainda não termos os mesmos resultados de 2014, período que consideramos como pré-crise mas veremos ascensão”.